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O que é um Help Desk

O Help Desk é um serviço recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de help desk com uma empresa especializada.

O primeiro nível de atendimento é realizado por telefone, e os problemas são resolvidos através de acesso remoto no ambiente do cliente. Disponibilizamos ainda analistas que podem fazer visitas presenciais em casos mais críticos. Essa metodologia assegura a continuidade do negócio do cliente, independente da complexidade do problema.

Treinamentos

Treinamentos

Teinamentos personalizados para seu negócio!

Boas práticas de configuração do Firewall PFSense integrando Matriz e Filiais com OpenVPN;

Boas práticas de configuração de PABX IP Elastix integrando ramais e reduzindo custos;

Boas práticas de configuração de implantação e Gestão do Windows Server AD, Hyper-V ,  GPO e Backup;

Boas práticas de configuração de dispositivos CISCO;

Boas práticas de configuração de dispositivos Microtik (RouterOS);

Boas práticas de configuração e Gestão de portal Helpdesk e Servicedesk com GLPI e integrando monitorando inventário de TI com OCS NG.

Working

Working

 

Visão

Ser referência em integração tecnológica, nas áreas de Gestão da Tecnologia da Informação, destacando-se das demais empresas no mercado.

Valores

Inovação, Respeito, Ética, Honestidade, Lealdade, Responsabilidade, Conhecimento, Integração de Equipe.

Missão

Buscar inovações que integrem as tecnologias capazes de atender as necessidades dos nossos clientes com segurança e rapidez.

Você sabe o que é um Help Desk ? Tire suas duvidas